Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/03/2022 às 20h37m - Atualizado em 29/03/2022 às 03h36m

Três homens são presos em embarcação com mais de 1 tonelada de cocaína no Rio Sergipe

Segundo a Polícia Federal, estima-se que valor do entorpecente apreendido seja de aproximadamente R$ 65 milhões.

barra_dos_coqueiros-ocaina

Três homens foram presos em uma embarcação com cerca de 1,3 tonelada de cocaína no início da tarde desta segunda-feira (28), no município da Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju.

Segundo a Polícia Federal, estima-se que valor do entorpecente apreendido seja de aproximadamente R$ 65 milhões. A informação é que os tripulantes haviam sido contratados para transportar a embarcação da Bahia para o estado do Pará.

Durante a abordagem, os ocupantes demonstraram nervosismo e, após revista, a droga foi encontrada oculta sob o assoalho e demais compartimentos do barco.

As investigações serão conduzidas pela Polícia Federal em Sergipe, com a finalidade de descobrir outros envolvidos no crime. Os presos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas, se somadas, podem ultrapassar os 25 anos de reclusão.

A apreensão foi realizada após a embarcação ter sido rebocada para o município da Barra dos Coqueiros, depois passar por problemas técnicos.

No local, uma fiscalização de rotina da Capitania dos Portos foi realizada, e após desconfiarem da situação, a Polícia Federal foi acionada.

Os presos e a droga foram encaminhados para a sede de Polícia Federal na capital. A embarcação também foi apreendida.

G1 SE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias