Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/03/2020 às 10h29m - Atualizado em 29/03/2020 às 11h22m

Recém-nascida é encontrada dentro do lixo, em Surubim

Menina estava envolvida por duas sacolas, uma na cabeça e outra no tronco, braços e pernas.

recem-nascida_encontrada

Uma recém-nascida foi encontrada no lixo na manhã deste sábado (28), em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do Hospital e Maternidade São Luiz, para onde a menina foi levada, ela estava envolvida por duas sacolas, uma na cabeça e outra no tronco, braços e pernas.

Também segundo o hospital, a recém-nascida foi encontrada por uma mulher que tinha ido jogar o lixo. Ela ouviu um barulho, achou que se tratava de um animal e chamou uma vizinha. Junto com alguns vizinhos, a mulher identificou que era uma bebê e a levou para a unidade de saúde. A recém-nascida ainda estava com a placenta.

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados, e o caso será investigado. A enfermeira, que cuidou da menina no momento em que ela chegou no hospital, contou que a bebê já recebeu muitas doações de roupas, leite e fraldas.

No hospital foram realizados vários procedimentos, que constataram que a recém-nascida está bem. Alguns exames ainda vão ser realizados ao longo da semana. Em seguida, a menina deve ser encaminhada para a adoção, seguindo todos os procedimentos legais.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias