Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/03/2016 às 09h13m

Quarta arma de fogo é apreendida em presídio de Pernambuco neste ano

Revólver calibre 38 com 12 munições foi apreendido junto com 500g de cola. Apreensão foi no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado.

Revólver calibre 38 com 12 munições, além de 500 gramas de cola de sapateiro, foram apreendidos no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado, no Recife

Uma arma de fogo foi apreendida no Presídio Frei Damião de Bozzano, que integra o Complexo Prisional do Curado (antigo Aníbal Bruno), na Zona Oeste do Recife, na segunda-feira (28). De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), esta é a quarta arma de fogo apreendida em unidades prisionais de Pernambuco neste ano.

Além do revólver calibre 38 com 12 munições, foram apreendidas 500 gramas de cola de sapateiro. Ao longo do ano passado, foram realizadas 21 apreensões de armas de fogo nem todo o estado.
No dia 25 de fevereiro, uma vistoria no Presídio Juiz Antônio Luis Lins de Barros, outra unidade que compõe o Complexo Prisional do Curado, resultou na apreensão de armas, celulares e drogas. Na ocasião, agentes penitenciários encontraram pouco menos de um quilo de maconha, aproximadamente 200g de cocaína, 12g de crack, 14 telefones celulares, oito facas artesanais, um facão artesanal, três foices, 28 facões e 32 facas.

Já no dia 3 de fevereiro, um revólver calibre 38 e dez munições foram apreendidos no Presídio Agente Penitenciário Marcelo Francisco de Araújo. De acordo com a Seres, o revólver e as munições estavam em um dos pavilhões e foram localizados por agentes penitenciários da unidade e do Grupo de Operações de Segurança.


As informações são do G1PE
Foto: Divulgação/Seres

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias