Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/03/2022 às 19h14m - Atualizado em 31/03/2022 às 19h59m

Mulher com deficiência visual denuncia que foi estuprada por dois homens em Maceió

Agentes da Ronda do Bairro foram informados pela mulher que ela estava bebendo com os dois conhecidos, quando perdeu a consciência e foi levada para um motel, onde aconteceu a violência.

mulher_com_deficiencia_visual_estupradamulher_com_deficiencia_visual_estuprada

Uma mulher denunciou a agentes da Ronda do Bairro nesta terça-feira (29) que foi estuprada por dois homens no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Ela contou ao agentes que tem deficiência visual e que bebia com os homens que cometeram o crime.

Os agentes informaram que estavam abastecendo a viatura quando foram abordados pela mulher, que denunciou o abuso ocorrido no último domingo (27).

Ela relatou que estava bebendo com dois conhecidos, mas perdeu a consciência e foi levada a um motel, onde foi estuprada. Além de relatar o crime, a mulher disse que queria denunciar os dois homens e fazer exame de corpo de delito.

A vítima foi atendida por psicólogos e assistentes sociais do Ronda do Bairro e encaminhada ao Núcleo de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (NAMVV) da Casa de Direito para receber assistência.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias