Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/03/2022 às 19h16m - Atualizado em 31/03/2022 às 00h43m

Professor morre após ser baleado na frente do filho de 9 anos durante assalto a barbearia no Grande Recife

Charles Farias morava a cerca de 100 metros do local onde ocorreu o crime e havia levado outro filho, de 7 anos, para cortar cabelo no estabelecimento pouco antes.

professor_charles_oliveira_de_farias

Um professor de matemática de 36 anos foi assassinado com um tiro no rosto durante um assalto a uma barbearia no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, por volta das 18h dessa terça-feira (29). O caso aconteceu na Rua José Joaquim da Silva, no Centro de Ponte dos Carvalhos.

Charles Farias de Oliveira cortava o cabelo junto ao filho de 7 anos enquanto um homem armado com uma espingarda calibre 12 entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Prontamente, entregou o celular, sem reagir, segundo a polícia. Mesmo assim, o homem atirou contra ele.

Um único disparo atingiu o rosto de Charles, que ainda chegou a ser levado até a Policlínica Jamaci de Medeiros, também em Ponte dos Carvalhos, mas não resistiu ao ferimento. O autor do crime fugiu.

O professor deixa esposa, três filhos e uma neta. Ele ensinava matemática e xadrez em uma escola particular em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. A família está revoltada, assim como os alunos e os colegas de profissão.

O vizinho da vítima, o autônomo Deilson da Silva, contou que o homem era querido por todos e que vai deixar saudades.

Policiais da força tarefa de homicídios estiveram no local do crime e deram início às investigações, enquadradas como latrocínio consumado. Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) disse que elas seguem até a "total elucidação do crime."

"Não gosto de descartar nenhuma possibilidade ou informação no início das investigações, mas temos que trabalhar com a hipótese de latrocínio porque a testemunha (o barbeiro) presenciou a voz de assalto", explicou o delegado José Luzia Correia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias