Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/03/2015 às 13h14m - Atualizado em 31/03/2015 às 14h11m

Vereador Biu Farias presidente da UVP estará em Timbaúba para transmitir o cargo ao novo presidente

Josinaldo Barbosa foi eleito na última sexta (27). Pelo estatuto da União dos Vereadores de Pernambuco, a posse é realizada no município do novo titular da entidade.

Vereador Josinaldo Barbosa eleito presidente da UVP, na última sexta (27)

O vereador Severino Farias Filho, o Biu Farias (PSB-Surubim), afirmou no Recife que no dia 21 de abril próximo estará na cidade de Timbaúba para transferir o cargo para o novo presidente da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco), vereador Josinaldo Barbosa (PTB).

Biu Farias, atual presidente da entidade, foi candidato à reeleição mas perdeu para Josinaldo pela diferença de apenas 10 votos (429 x 419).

Ele diz que “encarou com naturalidade” o resultado da eleição, que está “profundamente agradecido” aos 419 vereadores que lhe confiaram o voto e desejou “boa sorte” ao presidente eleito “porque a UVP está acima de todos nós”.

“Travamos uma disputa democrática e não tenho do que me queixar. Perdi por 10 votos de diferença mas isso é do jogo eleitoral. Vamos continuar trabalhando pelo fortalecimento da UVP que hoje é uma das instituições mais respeitadas de Pernambuco”, afirmou.

A eleição para a escolha da nova diretoria da UVP realizou-se em Triunfo na última sexta-feira (27).

Pelo estatuto da entidade, a posse se realizará no município do candidato eleito. Josinaldo Barbosa é vereador em Timbaúba e presidente da Câmara Municipal.


Com informações do blog do Inaldo Sampaio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias