Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/03/2022 às 19h58m - Atualizado em 31/03/2022 às 21h32m

Médico de 71 anos é preso em flagrante no Ceará por crime de violência sexual

Suspeito de 71 anos teria cometido o crime de violência sexual contra a paciente durante a realização de um exame íntimo. Força-tarefa investiga outros supostos casos cometidos pelo idoso.

viatura_policia_militar

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante um médico de 71 anos suspeito de violência sexual mediante fraude no município de Orós, a 335,6 km de Fortaleza. O homem teria praticado o crime contra a vítima durante a realização de um exame íntimo, sendo capturado por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) após denúncia.

O suspeito teria iniciado a consulta trancando a porta do consultório e realizando perguntas relacionadas à vida sexual da paciente, conforme apurado em uma unidade da PC-CE. Durante a realização do exame íntimo, o médico cometeu o abuso, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS).

Minutos após a consulta, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Municipal de Orós, unidade da PC-CE responsável pela solicitação do laudo pericial. Após registro da ocorrência, a PM realizou a captura do suspeito. Após o caso se tornar público, novas denúncias em desfavor do mesmo médico surgiram.

Dessa forma, a PC-CE instituiu uma força-tarefa para investigar novos casos de violência sexual cometidas pelo idoso. 



Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias