Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/03/2022 às 20h51m - Atualizado em 01/04/2022 às 08h51m

Morre bebê socorrido em estado grave com sinais de agressão em João Pessoa

Mãe alegou que criança sofreu queda de cama. Equipe médica desconfiou em razão do bebê apresentar múltiplas fraturas. Polícia deve investigar o caso.

hospital_de_trauma-samu

Foi confirmada por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (31), a morte do bebê de 1 ano e 4 meses que havia sido socorrido em estado grave ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A criança deu entrada na unidade de saúde apresentando sinais de que havia sido vítima de uma suposta agressão física. O caso foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (30). A menino foi inicialmente socorrido do Jardim Veneza, na zona sul da cidade, em um carro particular, à Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Cruz das Armas, na zona oeste da capital.

Após o atendimento inicial, uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o bebê ao Trauma, onde ele foi internado. No percusso, a criança teria sofrido algumas paradas cardíacas, foi reanimado e entubado.

Ao ser questionada pela equipe médica, a mãe do bebê alegou que a criança sofreu uma queda da cama. Contudo, em seu corpo haviam diversas lesões e a mulher não soube detalhar como o incidente aconteceu. A polícia foi acionada na busca por esclarecimentos. O estado grave foi confirmado pela unidade de saúde na manhã desta quinta-feira (31). O Conselho Tutelar da região sul foi acionado. 

Mais lesões

À imprensa, a equipe médica informou que além dos sinais de agressões recentes, a criança possui marcas antigas de mordidas, queimaduras de cigarro e outras lesões.

Esta matéria pode ser atualizada com a apuração de novos detalhes.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias