Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/04/2015 às 15h38m - Atualizado em 01/04/2015 às 15h43m

Homem é vítima de ataque de tubarão em Olinda

Incidente aconteceu na Praia Del Chifre. Bombeiros e Cemit informam que aguardam perícia

Vítima sofreu ferimentos em uma das pernas e foi levado à UPA depois de ser atacado por um tubarão

Um homem ficou ferido após sofrer possível ataque de tubarão na Praia Del Chifre, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Diego Gomes Mota, de 23 anos, sofreu ferimentos em uma das pernas e foi levado à UPA de Olinda para realização de limpeza e medicação no local da mordida. Ainda de acordo com os bombeiros, ele foi transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, para avaliação da gravidade dos ferimentos e para checar se alguma artéria foi atingida.

No fim da tarde, a assessoria dos Bombeiros e o presidente do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), coronel Clóvis Ramalho, disseram que só é possível confirmar o ataque após perícia do Instituto de Medicina Legal (IML). A informação inicialmente repassada à imprensa, na manhã de hoje, pelo Coronel Valdy Júnior, comandante do Grupamento Bombeiros Marítimo (GBMar) era de um ataque.

De acordo com a assessoria do Hospital Miguel Arraes, a vítima está consciente e tranquila. Se confirmado, este será o 60º caso desde que os ataques foram contabilizados pelo Estado, em 1992. Um boletim médico com o estado de saúde da vítima será liberado pelo hospital às 17h30.


Com informações do JC Online
Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias