Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/04/2017 às 09h32m - Atualizado em 05/04/2017 às 22h46m

Centrais sindicais protestam no Recife contra a reforma da Previdência

Manifestantes também são contrários ao projeto de lei que prevê a terceirização de trabalhadores. Um homem foi detido por dano ao patrimônio, de acordo com a Polícia Militar.

Manifestantes são contrários à reforma da Previdência e à terceirização de trabalhadores
As informações são do G1 PE - Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Trabalhadores de diversos sindicatos do Recife se reuniram, na tarde desta sexta-feira (31), para protestar contra a reforma da Previdência e o projeto de lei que prevê a terceirização de trabalhadores. A concentração da mobilização ocorreu na Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio, na área central da capital pernambucana. Manifestantes exibiam cartazes com frases contrárias à reforma e ao governo do presidente Michel Temer. Havia, ainda, faixas com fotos dos deputados federais pernambucanos que votaram a favor da terceirização.

Por volta das 16h30, a Avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio, teve o fluxo de carros interrompido pelos integrantes do ato. Às 17h, o grupo deixou a Praça da Independência em direção à Avenida Conde da Boa Vista, também no Centro. Agentes e orientadores da CTTU acompanharam a manifestação ao longo do trajeto pela Avenida Guararapes e pela Ponte Duarte Coelho.

Cotinue lendo AQUI

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias