Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/04/2017 às 09h05m - Atualizado em 16/04/2017 às 10h05m

Jovem é preso e menor apreendido pela equipe Malhas da Lei do 2ºBPM/PE em Paudalho

Contra os envolvidos existem mandados de busca e apreensão por homicídios. Durante a operação, a PM também apreendeu espingarda, papelotes de maconha e toca ninja.

A equipe Malhas da Lei do 2ºBPM/PE realizou a prisão de um jovem que é acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Paudalho, na manhã desta sexta-feira (31).

A Polícia Militar também informou ao Timbaúba Agora, que contra Alex Kleyton Domingos Santana, 18 anos, existe um mandado de prisão expedido pela Comarca de Paudalho por ter cometido um homicídio. Um menor infrator de 13 anos que estava na companhia de Alex, também foi apreendido. Contra ele existe um mandado de internamento por ter cometido um homicídio.

Na residência onde aconteceu a operação policial, também foram encontrados os seguintes materiais: dois facões, uma espingarda, sete cartuchos intactos, 17 papelotes de maconha, 19 gramas de maconha, três aparelhos celulares, uma balança de precisão e uma toca ninja.

Todo material apreendido foi entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia de Paudalho. Os envolvidos também foram levados para DEPOL e estão a disposição da autoridade policial.

Participaram da operação, o sargento Josevandro e os soldados D. Barbosa e Pascoal. Eles tiveram o apoio do efetivo local.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias