Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/04/2018 às 10h16m - Atualizado em 03/04/2018 às 00h29m

Polícia apreende 211 aves e detém quatro homens em feira livre na Mata Norte de PE

Ação aconteceu neste domingo (1º), no município de Carpina. Homens foram levados para delegacia em Nazaré da Mata.

gaiolas

Durante uma operação neste domingo (1º) em uma feira livre no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, policiais militares apreenderam 211 aves, entre elas 137 silvestres. A ação policial também resultou em quatro homens detidos.

De acordo com a Polícia Militar, um deles foi detido com R$ 230 e 15 canários da terra. Outros três homens foram apreendidos com aves como patativas e galos de campina e espécies conhecidas como azulão, mané mago e tiziu.

Os homens foram levados para a delegacia de plantão em Nazaré da Mata, também na Zona da Mata Norte do estado. A ação foi coordenada pela Companhia de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma).

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias