Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/04/2021 às 10h01m - Atualizado em 02/04/2021 às 10h15m

Psicólogo do DF acusado de estuprar menina de 9 anos é preso na Paraíba

De acordo com os investigadores da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente, o homem se aproveitava da confiança que mantinha com os pais da vítima e abusava dela reiteradas vezes

algemas1

Investigadores da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam um psicólogo acusado de estuprar uma menina de 9 anos durante o atendimento em seu consultório, na Asa Norte.

O homem foi localizado em João Pessoa (PB) e trazido para o Distrito Federal na terça-feira (30/3). Ele teve a prisão preventiva decretada e está indiciado e denunciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o psicólogo se aproveitava da relação de confiança com a família da criança e praticava os abusos, que se repetiram diversas vezes. Além da menina de 9 anos, uma outra vítima relatou ter sido abusada pelo psicólogo anos atrás, em outra unidade da federação.

A prisão dele teve a cooperação da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público, ambos da Paraíba.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias