Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/04/2020 às 14h32m - Atualizado em 03/04/2020 às 15h22m

Camaragibe fecha seis estabelecimentos que descumpriam decreto

Os seis estabelecimentos comerciais não essenciais foram autuados e seus proprietários, informados sobre condução à delegacia caso recebam uma segunda advertência

comercio_fechado-quarentena 

A Prefeitura de Camaragibe, por meio do Controle Urbano e da Guarda Municipal, fechou seis estabelecimentos comerciais que estavam abertos sem autorização nesta quarentena, contrariando o decreto do Governo do Estado. A Polícia Militar deu apoio à ação, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), na Rua Eliza Cabral e arredores, no centro comercial da cidade.

Durante a investida do Poder Público, os seis estabelecimentos comerciais não essenciais foram autuados e seus proprietários, informados sobre condução à delegacia caso recebam uma segunda advertência.

De acordo com o diretor municipal de Controle Urbano, André Barbosa, a operação teve como objetivo levar aos donos dos estabelecimentos o entendimento da medida em vigor. “Conseguimos fazer a notificação dessas seis lojas que estavam abertas. O nosso objetivo é fazer com que os comerciantes cumpram o decreto para evitar a circulação de pessoas; só assim iremos combater a disseminação do novo Coronavírus”, explicou.

Denúncias - O cidadão pode denunciar estabelecimentos que estejam descumprindo as medidas restritivas municipais para contenção do avanço do novo Coronavírus. As denúncias podem ser feitas pelos telefones do Controle Urbano do município: (81) 99781-0727 e (81) 99945-8266.

Fonte: Folha PE

Leia também: O novo coronavírus pode permanecer até 3 dias em superfícies; diz cientistas 

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FINAL DA PÁGINA

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias