Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/04/2017 às 21h22m - Atualizado em 07/04/2017 às 07h03m

Carpina: Familiares e amigos dão o último adeus ao radialista Laureano Silva

O comunicador e ex-vereador foi sepultado na tarde desta quarta-feira (5), no Cemitério São Sebastião. Ele sofreu um infarto e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

sepultamento_de_laureano_silva

Familiares e amigos se despediram do radialista Laureano Silva em Carpina, na tarde desta quarta-feira (5). Uma multidão acompanhou o sepultamento do comunicador no Cemitério São Sebastião, na área central de Carpina.

Entre os presentes estavam moradores de Carpina, familiares, políticos e colegas de imprensa. Na despedida, muita dor e comoção das pessoas que estavam presentes. O ex-vereador de Carpina que foi velado no auditório da Câmara de Vereadores, Casa Dr. Murilo Silva. Inclusive, o Presidente da Casa, Bila (PDT), decretou lutou oficial de três dias no poder legislativo. O comunicado foi feito através de uma nota enviada a imprensa.

Severino Laureano Silva, de 75 anos, morreu após sofrer um infarto no município de Carpina, na tarde desta terça-feira (4). O comentarista esportivo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital das Clínicas de Carpina e em seguida foi transferido pela equipe do SAMU para Unidade Mista Francisco Chateaubriand. Os médicos tentaram reanimar o comunicador por mais de uma hora, mas ele não resistiu. Laureano Silva deixa quatro filhos e sete netos.

Laureano Silva também colaborou em diversas matérias para o Timbaúba Agora. A última foi em uma reunião no dia 10 de abril, com autoridades no auditório das Promotorias de Justiça de Timbaúba que teve como tema, mecanismos de defesa e repressão preventiva a possíveis ataques a instituições financeira no município em Timbaúba. Na ocasião, Laureano Silva, entrevistou o Promotor de Justiça, Dr. João Elias.

Foto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias