Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/04/2017 às 07h56m - Atualizado em 06/04/2017 às 12h00m

Recife: Corpo de fisioterapeuta morta a facadas será enterrado nesta quinta-feira (6)

Vizinho é suspeito de matar mulher dentro de flat em Boa Viagem

sepultamento_da_fisioterapeuta_

A mulher encontrada morta dentro do flat onde morava foi identificada pela polícia como Tassia Mirella Sena de Araújo, 28 anos. A vítima era fisioterapeuta e, de acordo com vizinhos, morava sozinha.

Tassia Mirella morava no 12º andar e teria sido morta com golpes de faca. O corpo da vítima foi encontrado sem roupas.

De acordo com a polícia, o homicídio aconteceu por volta das 7h, no imóvel localizado na Rua Ribeiro de Brito. Moradores do flat, que não quiseram se identificar, contaram que gritos foram ouvidos no apartamento da vítima nas primeiras horas da manhã.

Um funcionário do flat foi avisado e chegou a ver o corpo da mulher ensanguentado através de uma janela no corredor. O rapaz, inclusive, relatou à polícia que ao tentar forçar a porta sentiu a presença de uma outra pessoa.

Manchas de sangue na maçaneta da porta de um dos apartamentos vizinho ao da mulher encontrada morta na manhã desta quarta-feira (5), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, chamou atenção da polícia. O morador foi encontrado com cortes no corpo e está sendo apontado como um dos suspeitos do crime.

A família da fisioterapeuta passou a tarde no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, aguardando a necropsia do corpo e posterior liberação. O corpo da jovem será sepultado nesta quinta-feira (06) no cemitério de Santo Amaro, no Centro da capital do Estado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias