Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/04/2019 às 05h03m - Atualizado em 06/04/2019 às 07h35m

Irmãos desaparecem enquanto brincavam e são encontrados mortos

Crianças foram assassinadas com tiros na cabeça, o que caracteriza crime de execução. O garoto, de 13 anos, seria usuário de drogas e os irmãos viviam em condições de vulnerabilidade social.

irmaos_encontrados_mortos

Dois irmãos menores de idade foram assassinados a tiros na periferia de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Gustavo Vitor Souza dos Santos, de 13 anos, e Manoel Carlos Souza dos Santos, de 10, brincavam com amigos no bairro Cacheado, quando sumiram. 

O caso expõe a vulnerabilidade social de crianças. Segundo parentes, os dois irmãos saíram de no fim da manhã da sexta-feira (29), por volta das 11h e ficaram pela vizinhança brincando com outras crianças. A última vez em que eles foram vistos juntos e com vida foi por volta das 14h, no mesmo dia.

O corpo do mais velho foi localizado nas imediações do Pátio de evento Ana das Carrancas, na Zona Oeste de Petrolina, na sexta-feira (29). O mais novo acabou sendo localizado na última segunda-feira (1º) no N 9 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, na zona rural.

Execução 

As crianças foram assassinadas com tiros na cabeça, o que caracteriza crime de execução. O garoto, de 13 anos, seria usuário de drogas e os irmãos viviam em condições de vulnerabilidade social.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias