GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/04/2020 às 22h54m - Atualizado em 07/04/2020 às 06h01m

Vice-governadora do Ceará recebe alta médica após infecção da Covid-19

O marido dela, ex-prefeito de Sobral, também recebeu alta após contrair a doença.

vice_governadora-izolda_cela

A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), recebeu alta nesta segunda-feira (6) e não apresenta mais sintomas da Sars-Cov-2, o novo coronavírus responsável pela Covid-19.

O anúncio foi comemorado nas redes sociais pela própria vice-governadora. "Agora já devidamente atestado pelo exame, eu e Veveu estamos curados da Covid-19. Graças a Deus! Mais uma vez muito grata pelas orações e boas energias", escreveu Izolda.

A vice-governadora e o marido, Veveu Arruda (PT), ex-prefeito de Sobral, testaram positivo para o novo vírus, em diagnóstico foi confirmado no dia 18 de março. No momento do anúncio da infecção, Izolda afirmou que "desde que os primeiros sintomas começaram a aparecer, já vínhamos em isolamento domiciliar".

O procedimento foi adotado até a alta médica. "Isso é muito importante! Continuamos seguindo as orientações e determinações necessárias para atravessarmos a situação da melhor maneira possível, sob a equilibrada liderança do Governador Camilo. A mensagem continua sendo: isolamento social o mais rigoroso possível. A prevenção salva vidas", disse.

A ex-secretária de educação escreveu ainda sobre "o reconhecimento e gratidão aos Profissionais de Saúde". "Não tenho dúvidas de que a sociedade poderá aprender grandes lições, se tiver olhos, ouvidos e corações abertos para o que é essencial", disse.

Fonte:

Leia também: O novo coronavírus pode permanecer até 3 dias em superfícies; diz cientistas 

DEIXE SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA A AVALIAÇÃO DO CONTEÚDO PUBLICADO

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias