Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/04/2014 às 11h03m - Atualizado em 09/04/2014 às 13h14m

Acidente entre onze veículos na avenida Domingos Ferreira deixa seis feridos

Choque entre veículos aconteceu por volta das 18h15 desta terça-feira

Apesar de aparentar gravidade, apenas dois feridos precisaram ser encaminhados à unidades de saúde

Um acidente envolvendo oito carros, uma moto e dois ônibus - que faziam a linha Jardim Piedade e Joana Bezerra/Boa Viagem -, aconteceu por volta das 18h15, em frente à concessionária de veículos Autonunes da avenida Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem. Segundo informações da assessoria de comunicação da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), seis pessoas ficaram feridas. O estado de saúde de algumas delas, assim como o motivo que ocasionou o acidente, permanecem desconhecidos. Informações não oficias dão conta de que o motorista de um dos ônibus teria passado mal e, ao invés de colocar o pé no freio, acabou acelerando.

Dentre as vítimas está o ex-deputado e ex-vereador Manoel Gilberto de Holanda, de 79 anos, que foi levado ao Hospital da Restauração (HR), no Derby. Ele estava no banco do carona do veículo de modelo C4 Pallas. Segundo os Bombeiros, ele estava consciente e orientado. Segundo o HR, seu estado de saúde é estável e ele deverá ser transferido para um hospital particular. Além dele, a veterinária Mirna Bermbler Machado, de 48 anos, ficou presa nas ferragens do seu carro.

O Corpo de Bombeiros conseguiu retirá-la do local sem ferimentos graves e ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Ainda entre os feridos, está o motorista da linha Joana Bezerra/Boa Viagem, Manoel Inácio Martins Filho, de 54 anos, que também foi socorrido para uma unidade de saúde não informada.

Com informações da Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias