Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/04/2014 às 12h32m

Torcida do Sport lota aeroporto para último apoio antes da final

O goleiro Magrão costumado à decisões com o Sport, e um dos mais ovacionados pelos leoninos

Torcedores leoninos formaram um corredor para receber os jogadores no aeroporto

O chão do saguão do Aeroporto dos Guararapes literalmente tremeu com embarque da delegação do Sport para a final da Copa do nordeste, desta quarta-feira, contra o Ceará, no Castelão. Centenas de torcedores lotaram o local e deram o ultimo incentivo à equipe. A lamentar apenas o comportamento dos integrantes da Torcida Jovem, que em diversos momentos apelaram para os já tradicionais gritos de apologia à violência.

Com a passagem isolada por cavaletes, policiais militares e seguranças do aeroporto, o embarque dos jogadores rubro-negros foi rápida, com toda a delegação levando pouco mais de um minuto para deixar o ônibus e entrar na área de embarque.

Acostumado à decisões com o Sport, e um dos mais ovacionados pelos leoninos, o goleiro Magrão agradeceu o apoio dos torcedores. "Esperamos retribuir isso com uma grande conquista. Queremos ver esse aeroporto ainda mais lotado na volta", disse.

Para o técnico Eduardo Baptista, todo o carinho demonstrado pela torcida traz também uma carga maior de responsabilidade ao elenco. "Agora temos que trazer o título de volta para eles. Mas quem joga no Sport tem que estar acostumado com isso", destacou.

Vale lembrar que, após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Sport pode até perder por um gol de diferença no Castelão que mesmo assim conquista o tricampeonato da Copa do Nordeste. Caso também marque, a diferença pode ser de dois gols.

As informações são do Diário de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias