GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/04/2017 às 16h45m

Criança passa por cirurgia para retirada de larvas de mosca da cabeça

A garota estava com miíase, doença que surgiu após a criança ferir a cabeça coçando-a por causa de uma infestação de piolhos.

Uma menina de 5 anos precisou passar por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (7) para retirar larvas de moscas que se alojaram na cabeça dela. A garota estava com miíase, doença que surgiu após a criança ferir a cabeça coçando-a por causa de uma infestação de piolhos. A avó materna da menina percebeu os sinais de maus-tratos e levou a garota para o Hospital Infantil Maria Lucinda, na Zona Norte do Recife.

Após o procedimento cirúrgico, a criança passa bem, mas ainda não tem previsão de alta. Logo que sair da unidade de saúde, ela será levada para morar com os tios paternos, segundo o Conselho Tutelar. A menina morava em Olinda com os pais e dois irmãos.

“A situação é de partir o coração, ver aquela criança de cinco aninhos em um estado daquele com três buracos na cabeça. Horrível! Cheio de bichos e morrendo de dor”, contou o conselheiro Roberto Santana. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Peixinhos, em Olinda, que deu início as investigações do caso. A equipe da TV Jornal tentou entrar em contato com os pais da menina, mas eles não quiseram se pronunciar.

Com informações da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias