Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/04/2020 às 15h25m - Atualizado em 09/04/2020 às 16h26m

Com a chegada da Semana Santa, a Vigilância Sanitária reforça fiscalização dos pescados

As ações levam em consideração as medidas preventivas que devem ser tomadas para evitar a propagação do novo coronavírus

peixe_congelado

Em razão do aumento da procura por pescados com a chegada da Semana Santa, a Vigilância Sanitária (Visa) do Recife intensificou as ações educativas e de fiscalização da venda de peixes e outros frutos do mar, por meio da Operação Pescado, que teve início no final de março e segue até esta sexta-feira (10) inspecionando os mercados públicos e supermercados da cidade. As ações levam em consideração as medidas preventivas que devem ser tomadas para evitar a propagação do novo coronavírus.

De acordo com as normas técnicas, as peixarias devem ainda manter rigorosa a higienização diária e possuir locais apropriados para recolher os detritos, que não podem ser jogados no chão ou permanecer sobre as mesas. Os consumidores que observarem qualquer irregularidade no comércio de peixes e frutos do mar podem ligar para o telefone 3355-1878 para denunciar e solicitar fiscalização da Vigilância Sanitária do Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias