Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/04/2019 às 10h30m - Atualizado em 10/04/2019 às 10h59m

Neto que matou avó a pauladas em Jaboatão já havia tentado matar a mãe

Em outubro do ano passado, Carina Soares Bezerra Ferro foi espancada pelo filho, Rafael Bezerra Ferro Santos. Em audiência de custódia nesta terça (9), ele teve a prisão preventiva decretada

avo-neto_assassino

Rafael Bezerra Ferro Santos, 20 anos, preso após matar a avó e confessar o crime à mãe na madrugada da segunda-feira (8), já tinha passagem pela polícia por ter tentado matar a própria genitora no ano passado. Na madrugada de ontem, Rafael assassinou a avó a pauladas. Maria Iraci Soares Bezerra foi morta enquanto dormia, dentro da casa onde morava, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes. Também há suspeitas de que, na ocasião da agressão, ele teria tentado estuprar a mãe. Após o incidente, porém, a família se mobilizou e conseguiu tirá-lo da prisão.

Leia também:
Neto mata avó, confessa crime à mãe pelo WhatsApp e se entrega

Em audiência de custódia realizada no fim da manhã de hoje, Rafael teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, para em seguida ser levado ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) localizado em Itamaracá, ambos na Região Metropolitana do Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias