Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/04/2015 às 13h31m - Atualizado em 12/04/2015 às 13h40m

Aliança: Ao reagir assalto em farmácia, proprietário é atingido por disparos de arma de fogo

O comerciante ferido foi socorrido para a unidade Médica da cidade, e em seguida foi encaminhado para o Hospital Português em Recife.

Dois elementos armados tentaram assaltar uma farmácia localizada na Rua Francisco Andrade no Centro da cidade de Aliança, o fato aconteceu no início da tarde deste sábado (11). O proprietário do estabelecimento, o senhor Fabio Belém Barros Rodrigues, de 59 anos de idade, tentou impedir o ato criminoso quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo na barriga.

A PM informou que o comerciante mesmo ferido estava consciente, e confessou aos policiais que registraram a ocorrência, que os elementos que tentaram praticar o assalto, e atingindo-lhe por disparos em seguida, eram de cor negra, estatura mediana, e portava um revólver de cano curto, prata.

O senhor Fábio foi socorrido para o hospital da cidade, para os primeiros atendimentos médico, e em seguida foi encaminhado para o Hospital Português em Recife. Os bandidos fugiram sem levar nada tomando destino ignorado.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Aliança.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias