Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/04/2017 às 08h42m - Atualizado em 13/04/2017 às 04h33m

Jovem denuncia agressão de ex-namorado em Paulista

O rapaz de 17 anos estaria inconformado com o fim do relacionamento e a agressão teria sido motivada por ciúmes

O relato de agressão física sofrida por uma jovem de 18 anos tem chamado atenção nas redes sociais. A vítima, que não terá seu nome revelado, afirmou em sua página no Facebook ter sido vítima do ex-namorado, um rapaz de 17 anos, inconformado com o fim do relacionamento do casal que durou 11 meses. De acordo com a vítima, o garoto invadiu a casa onde ela morava em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, e a espancou na frente da família. Nas imagens publicadas na internet, a vítima aparece com hematomas no rosto. A publicação, feita no sábado (8), já conta com mais de 1,7 curtidas, cerca de 600 compartilhamentos e quase 260 comentários.

A agressão ocorreu no dia 14 de março deste ano, mas só agora a vítima tomou coragem de tornar o caso público. "Estou querendo ajuda. Não recebi nenhuma proteção, nenhuma medida protetiva. Ele queria me matar e tenho medo que volte para terminar o que não conseguiu fazer", afirma. A jovem, que procurou a polícia, diz seguir com medo de uma nova investida.

Segundo ela, o adolescente não aceitava o término do relacionamento e teria cometido a agressão por motivo de ciúmes. "Antes do fim do namoro, ele estava sendo muito ignorante. Falava grosso comigo o tempo todo", desabafou. Ainda conforme a vítima, o suposto agressor não queria que ela saísse de casa, nem mesmo com os parentes. "Ele tinha ciúmes até da minha mãe", comentou.

A jovem afirma que já havia sido ameaçada antes de ser agredida. "Ele disse que ia me matar e que iria acabar com minha beleza. Então, minha mãe conversou com a mãe dele", explicou. Mas a conversa não foi suficiente. A moça afirmou ainda que o ex-namorado pulou o muro da casa onde ela morava para bater nela. "Ele já chegou me segurando. Da sala, ele me levou até o terraço, onde eu consegui fugir e chamar os vizinhos. Nesse meio tempo, ele segurou minha mãe pelos braços, com força", relatou, ao enfatizar que acabou sofrendo uma queda e foi espancada enquanto estava desacordada.

Após o rapaz ser contido por vizinhos e pela mãe da vítima, a Polícia Militar foi acionada e levou os dois para a delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrências (BO). A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil informou que o caso foi registrado no plantão da 28ª circunscrição de Paulista, e que, por ser menor de idade, o rapaz "foi apreendido por Ato Infracional, por crime de lesão corporal por violência doméstica/familiar - Doloso (Consumado) e encaminhado à UNIAI/FUNASE."

A jovem recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista e encaminhada para os hospitaos Miguel Arraes, em Paulista, e Restauração, no Derby. Após os atendimentos médicos, ela fez exame de Corpo de Delito no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Apesar da informação de que o rapaz haveria sido apreendido, a moça se mudou da casa onde morava. "Vizinhos disseram que viram ele por lá. Tenho muito medo. Me mudei para outra casa porque não me sinto segura", concluiu.

Do JC Online
Foto: Acervo Pessoal/Facebook

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias