Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/04/2017 às 09h46m - Atualizado em 12/04/2017 às 09h56m

Ministério Público divulga nota lamentando a morte do rapaz atingido por disparo de arma de fogo em protesto contra a violência em Itambé

Edvaldo da Silva Alves, de 19 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (11). Ele estava internado no Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista.

protesto_em_itambO Ministério Público de Pernambuco divulgou uma nota nesta terça-feira (11), lamentando a morte do rapaz que participava de um protesto contra a violência no Distrito de Caricé, município de Itambé.

O jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo, após passar vários dias em coma no Hospital Miguel Arraes em Paulista, faleceu na madrugada desta terça-feira.

O Promotor de Justiça Dr. João Elias da Silva Filho, foi designado pelo Procurador Geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, para atuar no caso.

Diz a nota do MPPE:

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) lamenta o falecimento de Edvaldo da Silva dos Santos, 19 anos, atingido por um tiro de bala de borracha em 17 de março de 2017, no município de Itambé, e informa que acompanha de perto os dois inquéritos, um deles instaurado pela Polícia Militar e o outro pela Polícia Civil, que investigam as causas e os responsáveis pela morte da vítima. O MPPE ainda instaurou, em 24 de março de 2017, um Procedimento de Investigação Criminal (PIC) que apura as supostas ameaças que familiares de Edvaldo vêm sofrendo por parte de policiais militares”.

Leia também: 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias