Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/04/2019 às 15h01m - Atualizado em 12/04/2019 às 16h49m

Suspeitos de cometerem duplo homicídio em São Vicente Ferrer são presos pela polícia durante a Operação 'Justiceiros'

Os indivíduos foram levados para o Presidio Professor Ênio Guerra, no município de Limoeiro, no Agreste do Estado. Uma arma de fogo também foi apreendida durante a operação.

pai_e_filho_so_mortos_a_tiros_em_so_vicente_ferrer

A Secretaria de Defesa Social, através a Polícia Civil, desencadeou nesta quinta-feira (11), a Operação “Justiceiros” e prendeu os suspeitos de terem cometido um duplo homicídio qualificado no município de São Vicente Ferrer no dia 7 de abril deste ano.

Relembre o caso: Pai e filho são mortos a tiros em São Vicente Ferrer

Um dia após o crime, os policiais civis da 123ª Delegacia de Polícia iniciaram uma intensa investigação que culminou com três Mandados de Prisões e quatro Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar. Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre em uma residência.

Os indivíduos presos foram levados para o Presidio Professor Ênio Guerra, no município de Limoeiro, no Agreste do Estado.

Participaram da operação: 20 policiais, entre eles, dois delegados de polícia, policiais das Delegacias de São Vicente Ferrer, Macaparana, Timbaúba, Aliança, além de policiais da Malhas da Lei e da 11ª Desec-Goiana.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias