Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/04/2022 às 21h15m - Atualizado em 13/04/2022 às 01h36m

Mulher é assassinada na frente de filha de 5 anos em Olinda; companheiro é preso em flagrante por feminicídio

Crime aconteceu na casa de Débora Amaro, de 40 anos, na Ilha do Maruim. Segundo polícia, Edílson Trindade Júnior, de 35 anos, foi levado para a delegacia.

sem_ttulo_1

Uma mulher de 40 anos foi assassinada dentro de casa, em Olinda, no Grande Recife, nesta terça (12). O crime ocorreu na frente da filha da vítima, de 5 anos de idade, segundo o delegado que investiga o caso. A Polícia Civil informou que prendeu em flagrante o companheiro dela, de 35 anos, por feminicídio.

O crime de Olinda ocorreu na comunidade da Ilha do Maruim, de madrugada. Débora Amaro dos Santos foi encontrada morta. Parentes dela disseram que ela teria sido espancada.

O delegado Francisco Océlio, que apura o crime, informou que exames realizados pelos médicos legistas apontam para a possibilidade de óbito provocado por asfixia por esganadura. 

O suspeito do crime foi identificado como Edílson Mendonça da Trindade Júnior. Ele seguiu para a Delegacia de Rio Doce, em Olinda, onde ocorreu a autuação em flagrante.

Ele vai passar pela audiência de custódia. É quando a Justiça vai definir se o homem permanecerá preso ou poderá responder em liberdade. Por nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco informou que o homem não passou por audiência de custódia nesta terça e que aguarda para saber se ele será apresentado na quarta.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações “seguem em andamento”, até a “elucidação do caso”.

Este foi o segundo feminicídio registrado no Grande Recife nas últimas 24 horas. Na tarde de segunda (11), uma mulher foi encontrada morta dentro de um a apartamento em Paulista.

O rosto dela estava coberto por um travesseiro e havia marcas de facada pelo corpo. Um homem, com quem ela teria tido um relacionamento, foi preso em flagrante por feminicídio.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias