Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/04/2024 às 17h41m - Atualizado em 12/04/2024 às 18h04m

Mãe morre e criança passa dias trancada com o corpo em casa até ser resgatada em Alagoas

Vizinhos acionaram a polícia depois que sentiram o odor saindo da residência, em São José da Tapera. Suspeita é de que mulher tenha morrido de causas naturais; necropsia deve confirmar causa.

policia_civil-viatura

Uma criança de seis anos foi resgatada pela Polícia Militar depois de passar dias trancada em casa com a mãe morta em São José da Tapera, interior de Alagoas. O corpo da mulher foi encontrado na quinta-feira (11) em estado avançado de decomposição.

"Tudo indica que ela veio a óbito há pelo menos três dias por causas naturais, já que o corpo não apresentava sinais de violência. A menina é autista e estava ao lado dela", disse o delegado Diego Nunes. 

A Polícia Civil foi informada de que a mulher morava sozinha com a filha. O pai da criança não mora na cidade. Foram os vizinhos que acionaram a polícia depois que perceberam um forte odor saindo da casa dela.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A criança, em estado de choque, foi levada para o hospital.

"Estamos ouvindo familiares e amigos, mas somente com o resultado do exame é que vamos saber a real causa da morte", explicou o delegado.

Segundo a Polícia Científica, por causa do estado de decomposição do corpo, o laudo com a causa da morte pode demorar até 40 dias para sair.

Do g1 AL

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias