Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/04/2024 às 07h44m

Padre é preso com armas dentro de carro da diocese de Caruaru, em Campina Grande

Padre foi preso com uma pistola de uso restrito, um revólver calibre 38, 49 munições, dois rádios comunicadores e uma câmera portátil.

padre_de_caruaru_preso_com_armas_de_fogo

Um padre foi preso, nesta quinta-feira (11), suspeito de porte ilegal de armas. De acordo com apuração da TV Paraíba, o suspeito estava em um carro da diocese, quando foi parado em uma blitz da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), que identificou que o padre estava com munições e duas armas, sendo uma delas de uso restrito.

Ainda segundo informações da TV Paraíba, o padre foi preso com um revólver calibre 38, uma pistola .40 de uso restrito, 49 munições, dois rádios comunicadores e uma câmera portátil. A pistola está registrada no nome de um policial militar de Pernambuco, e a polícia ainda não identificou se o revólver está registrado.

De acordo com a defesa do padre, ele é um homem íntegro, sem passagens pela polícia. As armas pertenciam a um conhecido dele, que tem porte, e que acabou deixando o material no carro do padre. A defesa também informou que tudo será esclarecido no processo.

O padre é vinculado à Diocese de Caruaru. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Cúria do município pernambucano, que informou que já está ciente do ocorrido, mas não afirmou se vai tomar medidas internas contra o religioso.

Do g1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias