Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/04/2018 às 23h53m - Atualizado em 14/04/2018 às 23h56m

Adolescente de 17 anos, suspeito de homicídios em Timbaúba, é apreendido pela Polícia Militar

De acordo com a PM, o jovem estava foragido em São Lourenço da Mata. No imóvel que ele estava escondido, foram apreendidas diversas pedras de crack.

gati

Por volta das 16 horas deste sábado (14), um adolescente suspeito de cometer diversos homicídios em Timbaúba, foi apreendido pela Polícia Militar.

O GATI ALFA em operação conjunta com o NIAZM2/2ºBPM, Malhas da Lei e GT de São Lourenço da Mata, montou um cerco no momento que o adolescente de 17 anos estava saindo de casa para se dirigir até um salão para cortar o cabelo. Ele foi abordado pelos PMs ao sair do imóvel e na parte interna da residência a polícia apreendeu 71 pedras de crack e um aparelho celular.

De acordo com a Polícia Militar, o menor de idade estava escondido na Avenida da Alegria, em Muribara, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O jovem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, também na RMR. Foi lavrado um BCO pelo tráfico de entorpecente e contra ele também existia um mandado de Busca e Apreensão de Menor.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias