Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/04/2021 às 21h41m - Atualizado em 15/04/2021 às 03h16m

Chuvas derrubam parte de estrutura de hangar no Aeroporto do Recife

Espaço é ocupado pelo Grupamento Tático Aéreo da Secretaria de Defesa Social, que informou que local estava vazio e ninguém foi atingido.

sds-hangar_destruido

A estrutura metálica do hangar onde funciona o Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Defesa Social (SDS), no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, cedeu, na manhã desta quarta-feira (14), em virtude das fortes chuvas e ventos.

De acordo com a SDS, o espaço, localizado no bairro da Imbiribeira, no Recife, é alugado e estava vazio na hora que a estrutura cedeu. Ninguém foi atingido.

A SDS também informou, por meio de nota, que nenhuma das aeronaves ou qualquer outro patrimônio foi danificado. "Não houve, ainda, interrupção do patrulhamento aéreo prestado e demais atividades exercidas pelo órgão da segurança pública", comunicou.

Ainda segundo a SDS, a empresa proprietária do hangar está providenciando a transferência para um galpão próximo para estacionamento e manutenção dos três helicópteros a serviço do GTA.

A Aena, responsável pela administração do aeroporto, informou que um grupo de engenheiros realizou uma inspeção no hangar para identificar o que aconteceu e emitir um laudo.

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias