Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/04/2017 às 13h44m - Atualizado em 16/04/2017 às 11h34m

Após denúncia feita pelo Timbaúba Agora, Prefeitura de Timbaúba realiza limpeza e reforma de esgotos em rua do Bairro Dr. Ozanã

Várias residências da comunidade foram alagadas por água de esgoto durante as fortes chuvas que caíram na última quinta-feira (13). Veja vídeo.

 
denncia
 
Após um apelo de uma moradora através do site Timbaúba Agora, a Prefeitura de Timbaúba prontamente atendeu e realizou a limpeza, reforma e desentupiu esgotos da Rua Caboclo Linho, no Bairro Dr. Ozanã. 
 
Durante a forte chuva que caiu no município na última quinta-feira (13), várias pessoas desesperadas entraram em contato com a equipe do Timbaúba Agora e informaram que suas casas estavam alagadas da água de esgotos. 
 
Uma das moradores foi Ana Lucia que teve seu drama relatado pelo Timbaúba Agora. A dona de casa com três crianças relatou que perdeu vários pertences e estava com o local cheio de dejetos fecais, animais mortos (rato, sapo, cobra), além de correr  risco de contrair doença. 
 
O diretor de obras, Sales Pereira, entrou em contato com o Timbaúba Agora e explicou como está a situação dos esgotos da rua e o trabalho que foi feito pela PMT para evitar que isso ocorra em outra forte chuva que cair na cidade. 
 
 
 
Áudio do diretor de obras Sales Pereira
 
 
 
 
Equipe da Prefeitura de Timbaúba realizando a limpeza e reforma dos esgotos
 
 
 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias