GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/04/2020 às 02h51m - Atualizado em 15/04/2020 às 07h49m

Homem é preso por estuprar e matar mulher em Alagoas

Vítima tinha transtornos psiquiátricos e teve o corpo jogado no rio Mundaú. Assassino queimou parte da roupa dela e jogou outra parte nas águas para esconder o crime.

adolescente-menor_apreensao-estupro

Um homem foi preso na segunda-feira (13) suspeito de estuprar e matar uma mulher em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Segundo a polícia, a vítima tinha saído de casa na manhã do domingo (12) dizendo que iria levar ovos para doar a uma amiga no bairro Pedreiras, e não voltou mais. O corpo da vítima foi encontrado no rio Mundaú.

De acordo com a 11ª Delegacia Regional de Polícia (11º DRP), Claudicéia Maria da Conceição, conhecida como "Nenen", 42 anos, tinha transtornos psiquiátricos, foi estuprada e morta por um homem de aproximadamente 25 anos.

A investigação apontou, inicialmente, o filho da vítima como suspeito porque Claudicéia tinha passado em sua casa. Ele negou a acusação. 24 horas depois, a polícia descobriu que a vítima tinha sido vista no domingo, em um matagal às margens do rio com outro homem. O suspeito foi encontrado e confessou o crime após terem achado o corpo da mulher.

O suspeito relatou aos policiais que tentou manter relações sexuais com a vítima, mas ela resistiu e ele a empurrou para dentro do rio. Além de ter jogado o corpo, ele queimou parte da roupa da vítima, jogando outra parte nas águas para esconder o crime.

O suspeito foi levado para a delegacia de União dos Palmares, onde permanece preso.

Do G1 Alagoas

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias