Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/04/2020 às 20h41m - Atualizado em 16/04/2020 às 00h14m

Polícia Rodoviária Federal prendem homem com cocaína escondida no painel do carro na BR-101, na Paraíba

Droga encontrada pelos policiais estava escondida atrás do som e na saída do ar condicionado

prf-cocaina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu nesta quarta-feira (15), em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, um homem transportando dois quilos de cocaína escondido no painel do veículo. Os policiais estavam realizando fiscalizações de rotina no posto da PRF na BR 101, quando o motorista de 33 anos foi abordado e, demonstrando nervosismo, entrou em contradição sobre os motivos da viagem.

Os policiais realizaram buscas no interior do veículo e perceberam que o painel do automóvel estava com sinais de que havia sido mexido. Ao desencaixar a peça, foi encontrado um pacote branco atrás do som. Depois da retirada, foram localizados dois quilos de cocaína.

O homem informou que comprou a droga por R$ 10 mil, em Natal-RN, e que venderia em Campina Grande. Ele ainda informou que é motorista de transporte por aplicativo, mas não conseguiu comprovar esta informação.

Porém, os policiais acreditam que o valor do produto é bem superior ao informado pelo motorista. O homem, que não tinha antecedentes criminais, foi detido e pode responder por tráfico de drogas.

Jornal da Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias