Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/04/2017 às 12h26m - Atualizado em 16/04/2017 às 13h45m

Família do Bairro Dr. Ozanã em Timbaúba que teve sua residência invadida por água de esgoto pede ajuda da população

Ana Lucia, tem três crianças e necessita de fraldas, roupas, leite e material de construção. As chuvas que caíram na última quinta-feira (13) destruíram pertences e produtos de consumo.

casa_invadida_por_degetos
 
Uma moradora do Bairro Dr. Ozanã que teve seus pertences destruídos pois tve sua residência alagada por água de esgoto durante as fortes chuvas que caíram em Timbaúba na última sexta-feira (13), pede ajuda urgente da população. 
 
dennciaDr. Ana Lucia informou a equipe do Timbaúba Agora que teve que sair de casa com três crianças devido ao local ter ficado sem condições de morar.
 
Ela relatou o drama que está passando porque a própria casa teve o piso e móveis danificados. Toda a família foi relocada pela Prefeitura de Timbaúba para uma escola do Bairro de Mocós. Mas já foram informados que só poderão ficar na escola até está segunda-feira (17) por conta do retorno das aulas.  
 
Eles nesse momento estão precisando de doações de roupas (crianças e adultos), alimentos, lençóis, material de construção (para recostruir o piso da casa), material escolar e fraldas descartáveis.
 
casa_invadida_por_degeto"Não deu tempo de salvar nada. A água do esgoto invadiu minha casa e tudo ficou fedendo de fezes e sujo de barro. Estou sem saber o que fazer, precisamos de doações pelo amor de Deus", disse a dona de casa Ana Lucia ao Timbaúba Agora. 
 
Quem puder ajudar essa família é só levar os donativos na Escola de Mocós, em frente ao Hotel H-Ucha, e procurar Ana Lucia, do Bairro Dr. Ozanã. Ou pode entrar em contato pelos  números (81) 99355-4954 ou (81) 99260-4200.
 
Leia também: 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias