Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/04/2019 às 19h45m - Atualizado em 17/04/2019 às 06h45m

Cantora de brega é esfaqueada no pescoço em Carpina

Irlane Maria da Silva, 20 anos, mais conhecida como Naninha, é integrante da banda Moreninhas. Ela foi atingida no pescoço e sofreu lesões na cabeça e escoriações pelo corpo

naninha_cantora_de_brega

Uma cantora de brega sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco. Irlane Maria da Silva, 20 anos, mais conhecida como Naninha, estava bebendo em um bar da cidade na madrugada da segunda (15). Quando deixava o local, a artista foi surpreendida por uma mulher armada com uma faca peixeira.

Naninha foi atingida no pescoço e sofreu lesões na cabeça e escoriações pelo corpo. A autora do crime fugiu em seguida. A cantora foi socorrida por populares para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, no centro de Carpina. Segundo a Polícia Civil, a artista havia sido transferida para o Hospital da Restauração, no Derby. Mas de acordo com a assessoria de comunicação da unidade, Naninha não foi internada no HR.

Naninha é integrante da banda As Moreninhas, do município de Lagoa de Itaenga. Ela teria realizado duas apresentações em Carpina no domingo (14) e estaria no bar após os shows. A Polícia Civil está investigando o caso. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias