Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/04/2019 às 07h16m - Atualizado em 17/04/2019 às 10h21m

Reunião sobre Programa de regularização fundiária das residências do Conjunto Habitacional Ismael Vasconcelos é realizada em Cartório de Timbaúba

Timbaúba aderiu ao Programa Moradia Legal do Tribunal de Justiça de Pernambuco e centenas de famílias da Vila dos Trezentos receberão escrituras que garantem a propriedade definitiva da casa.

programa_moradia_legal

Centenas de famílias do Conjunto Habitacional Ismael Vasconcelos, popular Vila dos Trezentos, irão receber as escrituras que garantem a propriedade definitiva da casa onde moram após Timbaúba aderir ao Programa Moradia Legal do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Os moradores da comunidade irão realizar o sonho de ter esses documentos em mãos com a garantia de segurança e tranquilidade de viverem em lares oficialmente em seus nomes depois de 15 anos.

Mais um passo importante para que esse sonho dessas famílias se torne realidade foi dado nesta terça-feira (16), em reunião realizada no 1º Cartório de Notas e Registros Públicos de Timbaúba.

Participaram do encontro de regularização fundiária das residências do Conjunto Habitacional Ismael Vasconcelos: o prefeito Ulisses Felinto; os secretários Reny Melo e Dayane Apolinário; a tabeliã do 1º Cartório de Notas e Registros Públicos de Timbaúba, Alda Lúcia S. Paes; o assessor dos serviços notariais e registrais, Dr. Igor Jordão Coutinho de Albuquerque; Técnicas da Secretaria de Habitação e de engenharia da Secretaria de Obras.

O objetivo da entrega dos Títulos de Posses dessas residências através do Programa Moradia Legal do Tribunal de Justiça de Pernambuco é preservar a dignidade e o direito de propriedade, assegurados constitucionalmente como direitos fundamentais e permitir a população de baixa renda o acesso da terra urbanizada com prioridade a permanência na área ocupada.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias