18/04/2021 às 08h35m - Atualizado em 18/04/2021 às 14h31m
Adolescente é encontrada desacordada e com sinais de violência sexual em Itabaiana, Sergipe
No momento em que foi encontrada, a adolescente estava seminua e com um pedaço de madeira entre as pernas.
Uma adolescente foi encontrada com sinais de violência na Avenida Nivalda Lima Figueiredo, no município de Itabaiana, na noite dessa sexta-feira (16). A suspeita da Polícia Militar, que prestou socorro à vítima após denúncia de populares, é que ela tenha sofrido estupro.
No momento em que foi encontrada, a adolescente estava seminua, desacordada, com um pedaço de madeira entre as pernas e com sangramento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas segundo a polícia, estava impossibilitado de ir até o local. A vítima, então, foi socorrida pelos agentes e levada a um hospital. Uma policial da Ronda Maria da Penha fez o acompanhamento.
Durante o trajeto, a adolescente informou que duas pessoas deram uma pancada em sua cabeça e ela ficou inconsciente.
A Polícia Civil está investigando o caso e vai solicitar que exames sejam realizados no Instituto Médico Legal (IML).
G1 SE