GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/04/2015 às 12h07m

Santa Cruz vence o Central e abre boa vantagem na semifinal

Tricolor ganhou da Patativa por 4x0 no Estádio do Arruda

Com o apoio da torcida, o Santa Cruz ganhou do Central por 4x0, neste sábado (18), no Estádio do Arruda, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano da Série A1.

A partida da volta será no próximo domingo, dia 26, às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O Tricolor pode até perder por três gols de diferença que chega à decisão. A Patativa precisa vencer por cinco gols de diferença para avançar. Caso o Alvinegro ganhe por quatro gols de vantagem a decisão irá para os pênaltis.

O Santa Cruz começou o jogo em cima. Logo no primeiro minuto, Nininho levou perigo ao gol da Patativa. Aos seis, foi a vez de Bruninho quase balançar as redes. Com maior posse de bola, o Tricolor voltou a assustar aos 28, em cabeça de Alemão que passou perto. O gol dos corais saiu aos 46. Renatinho cruzou pela esquerda e Betinho acertou o canto direito, para a festa da torcida.

Na segunda etapa, o Santa Cruz continuou com um volume de jogo maior e o Central pouco chegou à meta coral. Aos 14, a Patativa ficou com um jogador a menos, Juninho Silva foi expulso. Aos 18, Nininho teve oportunidade de ampliar, mas errou a finalização. Aos 22, os visitantes tiveram o zagueiro Sinval expulso.

O Tricolor chegou ao segundo gol aos 36. A defesa do Central salvou uma bola quase em cima da linha, mas a bola sobrou para Alemão, que soltou uma bomba para balançar as redes. Aos 44, Alemão novamente, de cabeça. fez 3x0 para os corais. No final, aos 44, Betinho aproveitou um erro na saída de bola da Patativa e fez 4x0.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias