Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/04/2017 às 03h20m

Família acusa seguranças por morte de mulher em show de MC Troinha

A mulher foi atingida por uma bala perdida na noite do último domingo, durante um show de MC Troinha em um clube em Moreno

vtima_em_moreno

Com informações da TV Jornal

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (18), no Cemitério da Várzea, na Zona Oeste do Recife, o corpo da balconista Carla Bezerra da Silva, de 32 anos. A mulher foi atingida por uma bala perdida na noite do último domingo, durante um show de MC Troinha em um clube no município de Moreno, no Grande Recife. Ela chegou a ser socorrida no Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de hoje.

Durante o velório, os parentes e amigos da vítima afirmaram que a balconista foi baleada pelos seguranças do cantor MC Troinha.“Têm pessoas que viram os seguranças com a pistola na mão. Segundo a informação, eles estavam preocupados apenas com a integridade física do cantor. Nem prestaram ajuda para os feridos”, diz uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar. Ainda segundo a amiga, Carla Bezerra tinha dois filhos, um de 13 e outro de 2 anos.

O tiroteio
A confusão teve início quando um homem teria saído do clube, em Moreno, e voltado armado com uma espingarda calibre doze. O suspeito atirou em Luis Aguiar dos Santos, de 37 anos, que morreu em frente ao palco. Os outros dois homens que também foram feridos no tiroteio continuam internados no Hospital da Restauração, na região central do Recife. Micaías Francisco de Lima da Silva e Adailton Lima da Silva estão estáveis, mas sem previsão de alta. A divisão de homicídios norte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

MC Troinha
A assessoria do MC Troinha informou que no momento da confusão já havia acabado a apresentação do cantor e que os seguranças dele não trabalham armados. Um dia após o caso, o cantor MC Troinha gravou um vídeo para os fãs explicando por que cancelou alguns shows no último fim de semana. O MC contou que estava com problemas de saúde, mas passou por exames e já está bem e trabalhando.

Leia Também: Tiroteio em show de MC Troinha deixa um morto e três feridos

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias