Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/04/2019 às 13h36m

Vicência: Homem é preso em flagrante depois de matar filho com golpes de facão

De acordo com a Polícia Civil, crime ocorreu durante briga motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas, , na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

facao_1

Um homem foi preso em flagrante depois de matar o filho com dois golpes de facão, em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 87 quilômetros do Recife. Segundo o delegado William Matheus, o crime ocorreu depois de uma briga motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com o delegado, o caso ocorreu na noite de quinta-feira (18), no distrito de Murupé, que fica na zona rural de Vicência. Por meio de nota enviada nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil informou que Luiz Inácio Barbosa da Silva, de 56 anos, foi preso em uma ação conjunta com a Polícia Militar.

A nota afirma, ainda, que Welinaldo Luiz Barbosa da Silva, de 26 anos, foi levado para uma unidade de saúde na cidade e transferido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde morreu na manhã desta sexta.

O delegado William Matheus informou que o pai deu os golpes nas costas do filho. Depois, foi preso na localidade e autuado em flagrante. “Apreendemos a arma do crime”, afirmou William Matheus.

O policial contou que pai e filho tinham um longo histórico de brigas e a delegacia já tinha aberto inquéritos para apurar os casos envolvendo agressões praticadas pelos dois.

“Eram brigas corporais e lesões leves. Agora, a agressão foi mais forte. Quando chegou à delegacia, Luiz Inácio disse que tinha bebido muito”, comentou.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado pela Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, na mesma região. Luiz Inácio será apresentado em audiência de custódia.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias