Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/04/2015 às 06h03m - Atualizado em 20/04/2015 às 08h58m

Timbaúba: Homem é encontrado morto próximo a um campo de futebol na Vila Cruangi

Segundo a polícia, o corpo da vítima estava despido da cintura para baixo e com o rosto desfigurado por golpes provavelmente de facão.

O corpo de Argeci Júnior de Lima foi encontrado na manhã deste domingo (19) em um campo na Vila Cruangi, em Timbaúba, vítima de latrocínio. Três homens residentes na comunidade foram presos como suspeitos de assassinar o jovem com golpes de facão e roubar a quantia de R$ 750. Segundo a policia, eles teriam insinuado que fariam sexo com a vítima.

De acordo com o delegado Pablo de Carvalho, à frente da investigação, a busca da Polícia prendeu todos em flagrante ainda na manhã deste domingo. Eles foram encaminhados para a cadeia de Timbaúba, onde estão presos.

"Os três estavam em um bar, na Vila Cruangi, quando Argeci chegou e, como já se conheciam da comunidade, ofereceu para pagar uma bebida para os três, que perceberam que ele tinha acabado de receber o salário. Ele era funcionário da Usina Cruangi. Depois de beber, os três insinuaram que fariam sexo com o rapaz e planejaram o crime. Pediram para a vítima ir a um campo próximo que eles chegariam em seguida ao local. E o crime ocorreu", detalhou o delegado.

O corpo de Argeci foi encontrado despido da cintura para baixo e com o rosto desfigurado depois dos golpes de facão. Ainda segundo o delegado, que descartou o crime de homofobia, a divisão de apuração de homicídios de Goiana informou que não havia indícios de relações sexuais.

"A roupa retirada mostra que houve a insinuação e que o sexo aconteceria, mas acreditamos se tratar apenas de ação para fragilizar a vítima e efetuar o roubo seguido de morte", afirmou Pablo de Carvalho.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias