Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/04/2017 às 10h23m

Pernambuco: Família continua em busca de adolescente desaparecido em setembro em Paulista

Hélio José saiu para jogar futebol com os amigos na praça do bairro e não foi mais visto

estudante_desaparecidDesde setembro do ano passado, uma família da Comunidade Costa Azul, em Pau Amarelo, Paulista, segue aflita. O estudante Hélio José de Queiroz Neto, de 16 anos, saiu para jogar futebol na praça do bairro e não foi mais visto. A polícia foi acionada, mas ainda não tem pistas do paradeiro do rapaz.

"Ele nunca tinha feito isso e estamos desesperados. Nós procuramos a polícia três dias depois que ele sumiu. Já faz quase quatro meses, mas a gente vai encontrá-lo", disse a tia Elaine Queiroz. "Já procuramos nas delegacias, hospitais e até no Instituto de Medicina Legal. Nada. Ele deve estar por aí precisando de ajuda. A gente não sabe, né? Por isso estamos aqui pedindo ajuda", desabafou.

Hélio José sumiu por volta das 16h do dia 27 de setembro de 2016. Ele estava em casa e disse para a mãe que ia jogar futebol e depois voltava para comprar o pão e ir à escola. Da escola, voltava sempre por volta de 21h30. Amigos da comunidade disseram que ele teria pego uma carona com um rapaz em uma bicicleta quando voltava para casa e, então, não foi mais localizado. A informação foi repassada para a Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente do Paulista, que investiga o caso, mas até agora Hélio permanece desaparecido e o rapaz citado sequer foi ouvido pelos investigadores. "A DPCA não está apenas lenta, está parada. O delegado nunca sabe de nada, é o comissário quem resolve tudo, mas parece que nem estão investigando", denunciou a familiar.

O adolescente é magro, tem aproximadamente 1,75m e uma tatuagem com o nome da mãe, Augusta, no braço direito. Ele foi visto pela última vez trajando um boné azul, uma camiseta também azul, uma bermuda florida e uma sandália branca. Sem o boné, ele tem o cabelo pintado de loiro, "como o jogador Caça-Rato", destaca a tia.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar Hélio José pode entrar em contato com a família através dos números 9 8523-5367 ou 9 8367-1975.

Do Diario de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias