Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/04/2017 às 09h44m

Festival Viva Dominguinhos movimenta a economia de Garanhuns

Até o encerramento neste sábado, a Praça Cultural Mestre Dominguinhos recebe shows de Alcymar Monteiro, Fulô de Mandacaru e Falamansa.

dominguinhos

Primeiro dia do Viva Dominguinhos recebeu mais de 50 mil pessoas

O Festival Viva Domingos, que está na sua quarta edição, aquece a economia de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A programação começou na quinta-feira (20) e segue até este sábado (22).

A Prefeitura Municipal espera receber 110 mil pessoas na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, no Espaço Colunata e no Parque Euclides Dourado, onde é realizada uma feira de artesanatos.

Em 2016, a taxa de ocupação nos hotéis foi de 95%. Segundo a secretária de Turismo e Cultura de Garanhuns, Neile Barros, a expectativa em 2017 é atingir os 100%. "Tivemos 50 mil pessoas na abertura do festival. Realizamos uma pesquisa e ela aponta que 95% da rede hoteleira está ocupada. No sábado estamos próximos de atingir os 100%", disse a secretária.

Por causa da movimentação intensa, as ruas Coronel Antônio Vitor, Prosperidade e a Avenida Afonso Pena, estão interditadas de forma parcial. Até o encerramento neste sábado, a Praça Cultural Mestre Dominguinhos recebe shows de Alcymar Monteiro, Fulô de Mandacaru e Falamansa.

Confira a programação completa do Viva Dominguinhos para este sábado (22):

Espaço Colunata
A partir das 10h - Ivan Maceió, Mateus Cordeiro e Deivinho, Rogério e Os Cabras, Michelly dos Anjos, Forró Pesado de Garanhuns, Banda Seu Januário, André Macambira, Andrezza Formiga e Roberto Cruz.

Praça Cultural Mestre Dominguinhos
A partir das 21h - Kiara Ribeiro, Cantoria Agreste, Flávio José e Falamanssa.

Com informações do G1 Caruaru 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias