Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/04/2021 às 01h41m - Atualizado em 22/04/2021 às 08h21m

Armado, policial penal tem 'surto psicótico' em Pernambuco, diz PM

De acordo com a PM, o policial penal estava armado com uma pistola calibre .40com, além de 74 munições, dois carregadores, além de fiéis e coldres.

policial_penal_em_surto

Um policial penal foi detido na manhã desta quarta-feira (21), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, após um surto psicótico, segundo informou a Polícia Militar. A esposa do homem acionou a PM, temendo as ameaças e a agressividade do marido contra ela e seus familiares.

De acordo com a PM, o homem estava armado e, durante o surto, saiu da casa dos familiares. Depois de buscas, os policiais o encontraram na Praça dos Carros, próximo à estação ferroviária de Petrolina, onde realizaram uma negociação com o homem e, posteriormente, executaram uma abordagem que resultou na apreensão de uma pistola calibre .40.

A Polícia Militar informou que também encontrou com o policial penal 74 munições, dois carregadores, além de fiéis e coldres. O material foi entregue à Delegacia de Plantão de Petrolina e a Polícia Penal Federal foi informada do ocorrido.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para medicar o policial penal. Após sedação, ele foi levado pela família para uma clínica psiquiátrica em Juazeiro, na Bahia. A PM garante que ninguém sofreu ferimentos físicos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias