GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/04/2021 às 01h39m - Atualizado em 22/04/2021 às 08h01m

Mãe e filha morrem após carro cair em açude

Pai da família, de 46 anos, conseguiu sair do veículo que ficou submerso. Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira na BR-280, no interior de Santa Catarina.

br-280_acidente_de_transito_vtimas_fatais

Mãe, de 43 anos, e filha, de 10, foram encontradas mortas pela equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar após o carro em que estavam sair de pista e cair em um açude às margens da na BR-280, em São Bento do Sul, no Norte catarinense, nesta quarta-feira (21). O pai, que era o motorista, conseguiu sair do veículo, que ficou submerso. O carro foi encontrado a aproximadamente cinco metros de profundidade, estando as vítimas ainda no interior do veículo.

O homem sofreu um ferimento leve no braço esquerdo e foi encontrado em estado de choque, segundo os bombeiros. Ele foi conduzido ao hospital do município. O acidente ocorreu por volta das 6h e os corpos das vítimas foram encontrados pela equipe de mergulhadores às 12h30.

O homem, de 46 anos, conseguiu sair do carro e informou aos socorristas que a mulher e a filha de 11 anos continuam no veículo, que já estava completamente submerso.

Um dos agentes entrou na água para as buscas, mas nada foi encontrado inicialmente. Os bombeiros informaram que, segundo testemunhas, o carro estava na água há cerca de 40 minutos antes da chegada das equipes de resgate.

A profundidade do local é de mais de seis metros. Equipes de mergulho foram acionadas e realizaram as buscas no local e encontraram os corpos, que ainda estavam dentro do veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estava abalado emocionalmente e não conseguiu informar os nomes da mulher e da filha.

Ele foi encaminhado para o Hospital Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul. As circunstâncias do acidente e detalhes sobre o veículo não foram detalhados até o início da tarde desta quarta.

Por G1

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias