Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/04/2017 às 10h46m

Trio acusado de estupro coletivo é preso no Sertão da Paraíba

A vítima teria sido convidada a participar de um encontro na casa de um dos acusados. A polícia acredita que a jovem acabou ficando embriagada e em seguida foi estuprada pelo trio

estupro-violencia_sexualA Polícia Civil capturou três acusados de estupro no município de Pombal, no Sertão da Paraíba. De acordo com os agentes, o crime teria ocorrido na última sexta-feira (21), no Bairro das Casinhas. A vítima seria uma jovem de 24 anos.

A vítima teria sido convidada a participar de um encontro na casa de um dos acusados. A polícia acredita que a jovem acabou ficando embriagada e em seguida foi estuprada pelo trio. O efeito do álcool impossibilitou a jovem de tenativa de defesa.

Ainda segundo os policiais, ferimentos foram encontrados em várias partes do corpo da jovem, assim como, sêmen dos acusados. Diante da denúncia, a polícia deu início ao trabalho de investigação e na tarde deste sábado (22) efetuou a prisão dos três suspeitos. Dois foram presos no bairro Francisco Pereira e o terceiro acusado foi localizado nas proximidades da Delegacia.

A jvem foi encaminhada ao NUMOL de Patos onde foi realizado o exame de defloramento, já os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e logo em seguida encaminhados à Cadeia Pública de Pombal.

PB Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias