Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/04/2019 às 03h20m - Atualizado em 23/04/2019 às 07h06m

FCDL-PE e Sebrae Lab lançam em parceria projeto Caravana 4.0

A primeira cidade que irá receber a caravana será Timbaúba nesta terça-feira (23). As inscrições são gratuitas e devem ser feita na CDL da cidade.

cdl

A Federação das CDLs de Pernambuco em parceria com o Sebrae irá lançar a partir deste mês de abril o projeto Caravana 4.0. A ação tem como objetivo percorrer todo o estado levando para os micro e pequenos empreendedores oficinas e consultorias sobre varejo 4.0. A primeira cidade que irá receber a caravana será Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no dia 23 de abril. As inscrições são gratuitas e devem ser feita na CDL da cidade.

O projeto também irá passar, até o segundo semestre, pelas cidades de Paulista, Santa Cruz do Capibaribe, Salgueiro, Palmares, Petrolina e Afogados da Ingazeira, contemplando assim todas as mesorregiões do Estado. A estimativa é que, no total, até nove mil empresários possam ser beneficiados.

Nas ações da Caravana serão abordados assuntos como economia digital e novos modelos de negócios. Também serão trazidos em paralelo temas que trabalhem mudanças comportamentais como marketing digital, design thinking, e-commerce e mapa de empatia. 

As capacitações serão guiadas pelos consultores do Sebrae Lab, braço da instituição criado para proporcionar a conexão entre empreendedores locais, fornecendo ferramentas para o surgimento de novos projetos. Ainda tem como prerrogativa fomentar a inovação nos negócios com base nos conceitos de economia criativa e colaborativa.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias