Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/04/2021 às 19h24m - Atualizado em 24/04/2021 às 05h08m

Criança é atingida por tiro acidental disparado pelo irmão de 14 anos no Piauí, diz PM

A PM informou que o revólver pertence ao avô dos jovens, que foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Eles estavam manuseando o instrumento, quando houve um disparo.

disparo_acidental

Uma criança de 11 anos foi atingida por um tiro acidental no olho disparado pelo irmão mais velho, um adolescente de 14 anos, em Elesbão Veloso, a 154 km de Teresina. O caso aconteceu em uma casa no bairro Matias, Zona Urbana da cidade, na quarta-feira (21).

O comandante da Polícia Militar de Elesbão Veloso, tenente Messias Sousa, informou que o revólver pertence ao avô dos jovens. Eles estavam manuseando o instrumento, quando houve um disparo.

O tiro foi de raspão no olho da criança, que foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Entretanto, ela teve que ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, comentou o policial.

O avô deles foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias